Sobre o Rede Ajuda Moderna
Criado, no segundo semestre de 2014, e mantido por um não profissional da informática, o Rede Ajuda Moderna é mais um site do Ajuda Moderna e consiste em um classificado de anúncios variados disponível às pessoas físicas ou jurídicas que efetuam doação para algum ente cadastrado no A.M. - entidades de assistência social, unidades públicas cadastradas no SUAS, Conselhos etc. - e causas de pessoas físicas.
Com essa explicação básica, são apresentadas informações complementares, em forma de perguntas e respostas.

Preciso pagar algum valor para anunciar no Rede A.M.?
Não é preciso pagar, mas para que seu anúncio seja publicado - e mantido publicado por 90 dias - é necessária alguma doação, via PagSeguro, aos entes ou causas aqui cadastrados. Em caráter eventual, poderão ser realizadas campanhas que temporariamente dispensem as doações para os anúncios.

Existe um valor mínimo de doação para que eu possa anunciar no Rede A.M.?
Qualquer doação, a partir de R$ 1,00, possibilita anunciar no Rede A.M. e cada doação, cujos valor e destinação serão publicados, possibilita um anúncio. Se desejar que seu anúncio fique em destaque, entre em contato e faça uma proposta à administração do site, a respeito de doação a algum ente cadastrado no Ajuda Moderna. No caso dos entes ou causas cadastradas, que não podem doar para si mesmo, é desnecessária doação para um anúncio.

Para eu fazer uma doação, sou obrigado a me cadastrar ou a publicar um anúncio no Rede A.M.?
Não. As doações são realizadas via PagSeguro. E somente anuncia quem tiver interesse.

Como faço para doar a um ente ou a uma causa cadastrada no Rede A.M.?
Basta acessar o anúncio respectivo, clicar no link contido e seguir os passos indicados pelo PagSeguro, como a escolha do meio de realizar a doação - boleto, cartão de crédito, débito online etc.

E para anunciar no Rede A.M., como faço?
Após a doação a um ente ou a uma causa cadastrada, clique na opção "Publicar novo" (canto direito superior do Rede Ajuda Moderna) e preencha os dados necessários, que serão analisados pela administração do site.

Qualquer espécie de anúncio pode ser publicado no Rede A.M.?
O Rede Ajuda Moderna foi criado para anúncios variados, havendo apenas a restrição de anúncios com conteúdo ofensivo, ilícito ou imoral, cabendo exclusivamente à administração do site a análise e a aprovação ou não dos anúncios elaborados pelos internautas, sem a possibilidade de reversão das doações efetuadas a terceiros, que são espontâneas e não vinculantes a publicações de anúncios.

O Rede A.M. assegura a veracidade do conteúdo dos anúncios?
Não. A única informação que o Rede A.M. tem condições de averiguar é a doação registrada no anúncio, o que é efetuado, antes das publicações, mediante informação duplicada do PagSeguro.

Por que anunciar no Rede A.M., quando existem tantos locais para divulgações e anúncios na web, pagos ou gratuitos?
Porque aqui os anúncios tem uma repercussão social direta (doação a ente ou causa cadastrada), além de outros efeitos, tais como um incentivo a maior conscientização solidária coletiva, um ponto de encontro de pessoas com bons propósitos e uma publicidade com aceitação diferenciada.

O Ajuda Moderna ou o Rede A.M. fica com alguma parte das doações?
Não. O trabalho desenvolvido pelo A.M. e pelo Rede A.M. é totalmente gratuito, não passando e muito menos ficando com qualquer doação, seja em dinheiro ou outros bens.

Então, todo o valor da doação em dinheiro chega ao ente escolhido?
Quase todo o dinheiro doado chega ao ente escolhido. Há apenas o desconto de tarifa cobrada pelo intermediador PagSeguro, conforme tabela divulgada em seu site.

Tenho ainda dúvidas. O que faço?
Entre em contato, enviando mensagem detalhada. A resposta será encaminhada o mais rápido possível.

Feche esta janela para continuar à navegação no Rede Ajuda Moderna ou:
- clique aqui para navegar no Ajuda Moderna;
- clique aqui para navegar no Brindes Ajuda Moderna (distribuição de vale-brindes a doadores);
- clique aqui para navegar no LeRO Ajuda Moderna (ajuda e economia em suas compras pela internet).